14
Jun
10

Comercial: H&R – Cupido / Valentine’s day cupid

ahuahauahuaha … muito bom esse comercial.

Trate-se de um serviço, que não tem nada de romântico. Muito menos é um possível presente para o dia dos namorados, mas a H&R conseguiu usar bem a época dos apaixonados para realizar um comercial humorado e simpático.

****************************************************************************************************************

ahuahauahuaha … that’s a fucking awesome ad.

It’s about a tax service, which is not romantic at all, and also couldn’t be a Valentine’s day gift, but H&R got the right idea and used in an ad which can fit the lovers season, producing a funny and friendly production.

———————————

* O coitado do cupido está falando com um contador, tentando declarar seus impostos, mas o mesmo já avisa que existem vários erros na declaração e que vai custar muito dinheiro.

O cupidinho tenha dar uma flechada de amor para deixar o contador menos mal humorado, mas o mesmo já avisa que isso não muda nada, porque ele não tem coração e não vai funcionar.

Daaaiiiii, o cupido tenta várias vezes, mas ainda sem êxito. Então o contador começa a rir freneticamente e zoa o menino para todo mundo no escritório.

A mensagem no final é a seguinte: não tente declarar sem ajuda de um profissional, nós temos o profissional certo para você.


1 Response to “Comercial: H&R – Cupido / Valentine’s day cupid”


  1. 1 Patynha
    06/27/2010 at 3:17 pm

    ushaushauhsuahshsuah
    Adoreiiiiiiii
    Contabilizar e declarar impostos não são qualquer coisa!
    Tem profissional pra isso e digo mais, somos realmente CHATOS, sem coração é pouco, já ouvi coisa muito pior a respeito da minha linda profissão. Mas crítica não é para os fracos e posso dizer com toda certeza: Contadores têm senso d humor muito apurado, só não é comum, por isso ngm ri das nossas piadas negras hahahaha…
    Contador é aquele profissional discreto, mas que não se importa nem pouco p/ o que o outro pensa, tem memória de elefante, fala a verdade sem receio, que demonstra ser arrogante, mas no fundo é um amor de pessoa, a gente é chato pq a gente só quer o bem do outro, o problema é que fazer o bem nem sempre é divertido. E ainda, somos viciados em café, em Lei, em números (se pudermos codificar até o “Bom dia” faremos),em palavras-cruzadas e ainda, a gente ganha dinheiro pq tem profissional por ai que não vive sem a gente: administrador, economista, marketeiros”, haha..
    E somos apaixonados, sim. Mas somos MUITO discretos!
    Um grande beijo aos meus colegas de profissão! E para os que não vivem sem contadores rs


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Calendar

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

%d bloggers like this: