12
Jun
10

Twitter TTs: #quandoEuerapequeno / #whenIwaslittle …

Fora a chuva de tweets pedindo para Galvão Bueno calar a boca, e a gringaiada não entendendo nada (ou pelo menos fingindo muito bem), outras coisas bombaram nos TTs worldwide, como #quandoEuerapequeno …

*************************************************************************************************************

Instead thousand of tweets about CALA BOCA GALVAO, and people from everywhere asking what was that (or pretending very well), other things hitted the TTs worldwide, like #whenIwaslittle …

——————————————

#quandoEuerapequeno …

… escrevíamos cartas tiop – “Vc gosta de mim? [ ] Sim [ ] Não [ ] Talvez.

… eu escrevia meu nome na parede com giz … minha mãe sempre me batia.

… falei pra mim mesmo que nunca seria igual meu pai.

… pensei que os cantores eram pequenos e viviam no radio. Eles trocavam na hora do comercial.

… tudo o que eu queria era crescer. Agora não tenho tanta certeza.

… pensei que as lutas livres da TV eram reais.

… eu colocava todas as minhas roupas quando eu ia apanhar.

… MTV tinha acabado de começar.

… minha mãe falou que os Smurfs era demônios.

*************************************************************************************************************

#whenIwaslittle …

… we passed letters like – “Do you like me?” Check: []Yes []No []Maybe.

… I use to write my name on the wall in my room with crayon and markers…my mom use to beat my ass because of it.

… I told myself I will never be the same man my dad is.

… I thought the singers were tiny and lived in the radio and that they changed when commercials came on.

… all I wanted to do was grow up, now I’m not too keen.

… I thought WWF/WWE was very real.

… I would put all my underwear on under my pants when i thought i was going to get spanked.

… MTV just started.

… my mom told me the smurfs were evil.


0 Responses to “Twitter TTs: #quandoEuerapequeno / #whenIwaslittle …”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

