09
Jun
10

Twitter TTs: #FicoImaginandoSeElaSabe / #IwonderIfSheKnows …

Depois da estúpida baleia do Twitter apavorar meia web com minutos de pânico fora do ar, os TT’s (Twitter Trending Topics) estão de volta, e o que está bombando é:

#FicoImaginandoSeElaSabe …

… que me ligou e agora consigo escutar toda a conversa.

… que seu namorado não para de me ligar … dizendo que ainda me ama …!

… que ele só esta usando ela por causa da piriquita.

… que a periquita dela fede.

… que ela é considerada sobra de balada por todos meus camaradas.

… que eu não sei quem ela é.

… que o cara do McDonald’s acabou de cuspir no Big Mac.

… que ela é facinho.

… que o velho “eu” está morto e o novo “eu” quer viver.

… que estou dando pro namorado dela.

***************************************************************************************************************

After a while out of order, the stupid Twitter’s whale fuck up half world for some minutes. But that’s alright … now the TT’s are back, and what’s trending:

#IwonderIfSheKnows …

… she called me, now i hear her whole conversation.

… her boyfriend still blows up my phone…sayyin he still love me…!

… that he’s using her for her vagina.

… her pussy stinks!!!!

… she’s considered a late night jump off to all them bros.

… i dont know her

… the nigga in mcdonalds just spit in her big Mac

… she can be easily persuaded

… the old me is dead and gone, and the new me wants to live.

… I’m fucking her man!!!


10 Responses to “Twitter TTs: #FicoImaginandoSeElaSabe / #IwonderIfSheKnows …”


  1. 06/10/2010 at 12:19 am

    ai que horror! sauhshausauhuhsauh’
    Sucesso!!!!!
    ;]

  2. 06/10/2010 at 3:36 am

    Oii Marcel,
    obrigada pela visita!!!
    Vim conhecer o seu blog tbm!!!
    Como faco para te seguir???

    um bjo CAMMY!

  3. 06/10/2010 at 3:47 am

    Euri Continue Sempre Assim! (Y) Bjos

  4. 06/10/2010 at 8:22 am

    UAHAUAHAUAHAUAHAU esses trending topics do twitter mandam muito ok!

  5. 06/10/2010 at 9:12 am

    Olá, muito obrigada pela sua visita em meu blog e pelo seu coment.

    Bom, então devem existir variados significados para a palavra “Hedonismo”, porque da fonte de onde eu tirei, está escrito que é a busca ao prazer no sentido dos SENTIDOS, e não no sentido MATERIAL.

    Beijos, Volte sempre.

    • 06/10/2010 at 10:17 am

      Nao q esteja errado … acredito q seja uma parte q complementa o texto.
      Vi lah na Wikipedia … respostas para todas as nossas perguntas heheheh
      Bjs
      =)

  6. 06/10/2010 at 11:12 am

    Só ri, muito bom!

    Vou continuar lendo outras coisas de seu blog!

    http://www.todososouvidos.blogspot.com

  7. 06/10/2010 at 3:10 pm

    Oiii Marcel!!
    Que legal!! Obrigadaaa!🙂
    Fico lisongeada!!
    Voce deveria mudar o seu blog para o Blogspot! – rsss, Olha eu me intrometendo…rsrs!
    Pq as pessoas poderiam te seguir!!!
    Pensa nisso!!!😉
    Um bjooo


Leave a Reply

Calendar

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

