04
Jun
10

Twitter Trending Topic >> #vocêrealmenteainda / #areyoureallystill

Veja o que está bombando no Twitter Trending Topic >> #vocêrealmenteainda …

… não segue ninguém de volta? Você sabe que você é só uma pessoa normal, certo?

… é um crianção? Cresça!

… age como um idiota em público? Tenha classe.

… usa botas no verão? Eu sei que você ama as botas da Gucci, mas seus pés precisam respirar. Tá quente, isso tá suando.

Eu odeio quando pessoas me perguntam se #vocêrealmenteainda é virgem?

… tweeting sobre seu amor perdido? … #nósnãoligamos.

… usa camisinhas Durex? Que merda, eu não consigo nem colocar meu dedo dentro daquela merda.

… usa MySpace? Eu tentei reativar minha conta, mas ninguém usa mais😦

… está bêbada? Sim, sim, estou!

… fala sobre o passado? … não existe “nós”, me esqueça.

… usa telefone fixo? Quem usa? Até meu irmão de 1 ano tem um celular.

… pensa que ser VIP em qualquer buraco te faz relevante?

***********************************************************************************************************

Take a look in what’s going on Twitter Trending Topic >> #areyoureallystill …

… not following anybody back? You know you’re just a regular person right?

… a big child? Grow up!

… acting like a damn fool in public? Have some class.

… wearing boots in the summer?! i kno u love ur #Gucci boots. but ur feet needs sum air. it hot & they’r sweating

I hate when people ask me #areyoureallystill a virgin?

… tweeting bout ur lost lover … #wedon’tcare.

… using durex kondoms??? Damn b., I kant even fit my finger in that shyt.

… using Myspace. I’ve tried to bring I back but it’s no use😦

… drunk? yes, yes I am…

… talking about the past… there is no “us” move on.

… using a house phone? Who still use them my 1 year old Lil bro has a cell.

… thinking VIP @ the hole in the wall makes you relevant….. #bishplease


1 Response to “Twitter Trending Topic >> #vocêrealmenteainda / #areyoureallystill”


  1. 06/08/2010 at 4:48 pm

    hahaha, curti esse post! – muito bom.
    Obrigado por comentar no meu Blog, o seu está muito legal🙂
    Já sou visitante diaria.. haha
    beeijus


Leave a Reply

Calendar

June 2010
M T W T F S S
« May   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

