28
May
10

Twitter Trending Topic: #whenIwasafreshman …

Twitter Trending Wordwide: tópico de hoje >> #quantoeueranovo …

… não tínhamos MySpace, Facebook ou Twitter. Nós tínhamos o http://www.VaiPraCasaFalarComSeusAmigos.com.

… eu não tinha peitos e agora eu tenho😀 hahah.

… eu conseguia comer uma pizza grande sozinho.

… eu não bebia e não fazia sexo … Ohhh como os tempos mudaram.

… nerds costumavam fazer festas no Buffet Chinês … caracas, nós odiávamos os promoters.

… eu pensei que eu era gay, porque eu usava jeans grudado e tênis colorido … hey, eu ainda faço isso!!!

… as festas não começavam até eu chegar.

… eu já fumava maconha😦

***************************************************************************************************************

Twitter Trending Worldwide >> #whenIwasafreshman …

… we didn’t have MySpace, Facebook or Twitter … we had http://www.gohometotalktoyourfriends.com.

… I had no boobies & now I do😀 hahah.

… I could literally eat a large pizza solo.

… I didn’t drink, curse, or hav sex… Ohhh how times hav changed.

… geeks used to throw parties at Chinese Buffet Restaurants … damn we hated promoters.

… thought I was gay cuz my jeans were tight n I wore loud color sneakers … hey, I still do dat now!!!

… the parties didn’t start till I got there!

… I was already smokin weed😦


0 Responses to “Twitter Trending Topic: #whenIwasafreshman …”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

