25
May
10

Twitter Trending Worldwide: #didyoureallythink …

Bom, acho que agora vocês já sabem do Twitter Trending Topic. O de hoje é: #vocerealmentepensou

… que o dinheiro pode mudar sua personalidade vergonhosa? Não, você se tornou vergonhoso pelo dinheiro.

… que ninguém pudesse sentir o cheiro do seu rabo?

… que eu não sabia que você estava twittando sobre mim.

… que eu cairia aos seus pés … tenho minha dignidade. Se liga.

… que aquela merda que você escuta no rádio é boa ahuahauha.

… que eu estava ligando pra você?

… que seu homem não descobriria que você anda fudendo com todos os negões? Eles te chamam de puta burra.

… que só porque você colocou uma nova maquiagem e adotou um novo estilo você ficou gata? Bem …

… que você era sexy?

… que camisetas largas e calças baggy, um tênis chamativo e boné de baseball ainda estão na moda?!?

***************************************************************************************************************

Well, now you know what is Twitter Trending Topic: the trending today is: #didyoureallythink

… that Money could change a Lame personality? No you just become a Lame with money.

… no one would smell your fishy ass???

… I didn’t know that you were tweeting about me?

… I was gonna fall to your feet begging… I have my dignity. Get over yourself.

… that the shit you’ve listening to on the radio is good. hahaha.

… that I was paying you any attention?

… that your man wasn’t going to find out you were fucking all them niggas? Guys talk you dumb bitch.

… that just because u put make-up on and got a new weave u was cute?? Well …

… you was sexy?

… that big t-shirts with black baggy shorts with some chunky tennis shoes and a baseball cap were still in?!?


0 Responses to “Twitter Trending Worldwide: #didyoureallythink …”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

