25
May
10

Comercial: Cerveja Polar – Paulistas

Cerveja Polar, o localismo grita nos comerciais, bem gaúcho tche heheheh … mas não deixa de ser engraçado. Se é boa? Não sei, ainda não experimentei, melhor que Bavária tem que ser =P


6 Responses to “Comercial: Cerveja Polar – Paulistas”


  1. 05/25/2010 at 8:22 pm

    parabens pelo otimo blog, eiim eu tava pensando nos podiamos fazer parceria?

    • 05/25/2010 at 8:53 pm

      Opa … valew pelo elogio!
      Podemos fazer parceria sim … mas no momento ainda nao tenho um banner pra te passar …
      Assim que eu finalizar isso, te passo e vc me passa o seu …
      Abs
      =)

  2. 05/25/2010 at 11:12 pm

    Kkkkkk, muito engraçado, mas sacanagem com os paulistas né?!!!

    Nunca tomei uma Polar, mas depois dessa tenho medo! kkkkk

    http://www.todososouvidos.blogspot.com

  3. 05/26/2010 at 12:29 am

    Nunca tinha ouvido falar dessa cerveja, embora aqui no Rio a preferencia seja skol e itaipava, eu prefiro aqueeeeeeeeeela stella gelada!

  4. 5 Zambra
    06/28/2010 at 1:10 pm

    Ótima cerveja, é a mais bebida no Rio Grande do Sul, onde a Skol não tem vez e essa Itaipava nem tentam vender…

    mas pra experimentar só vindo ao RS mesmo, por que a marca forte da cerveja é ser feita e vendida SÓ NO RS! Então nunca encontrarás uma Polar em SP, por exemplo…

  5. 6 Schulz
    07/24/2010 at 2:07 am

    Aqui é a nossa preferencia. Mas isso varias de estado pra estado, eu por exemplo, fui pro MT, provei itaipava e cristal, odiei as duas. Mas eles la dizem que são as melhores. Pra nós do sul que preferimos cerveja forte, a polar é a preferencia, por ser mais forte do que outras, como skol por exemplo.


Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

