24
May
10

Twitter Trending Worldwide: #Iknowsomeonethat …


O Twitter realmente é uma ferramenta muito poderosa, e sem total controle, pois a comunicação é livre e qualquer um escreve o que quiser, sendo verdade ou não.
O “Twitter Trending Worldwide” sempre lista as palavras mais usadas pelos usuários em suas frases de no máximo 140 letras, uma delas foi o #Iknowsomeonethat (eu conheço alguém que …). Todo mundo continua essa frase do jeito que bem entender. Uns são românticos e outros debochados.
Empresas que são ligadas nessa poderosa ferramenta nunca perdem a oportunidade. Vendo os milhões de pessoas aderindo essa brincadeira, uma empresa dos EUA fez uma promoção onde você deve continuar essa frase falando sobre o iPad, conseqüentemente o prêmio é um iPad. Para você ter uma idéia de como o alcance é poderoso, só no tempo que escrevo esse texto, mais de 1000 novos tweets foram inseridos com esse conteúdo.
Se liga nessas frases:
**************************************************************************************************************
Twitter is a powerful advertising tool, without control, coz everyone can tweet whatever they want, being true or not.
The Twitter Trending Worldwide always show the most popular “word” that people are talking about. The trending on is “#Iknowsomeonethat”. Everybody can write the end of this sentence, being funny or sarcastic.
Companies which are looking for this kind of communication are not regret, coz they can reach million of people from everywhere without spending like the normal media (much more). Just to have an idea, in 10 minutes I’ve been writing, more than thousand new entries has been processed by #Iknowsomeonethat.
Check this out:
———————————
… fala comigo, age como se importasse, e derrepente perde o interesse.
… pode me fazer sorrir toda hora que fala comigo.
… sabe de alguém que não sabe como cuidar da própria vida.
… me faz sentir borboletas de alegria.
… realmente consegue me exitar.
… engole.
… quer me dar dinheiro, mas aonde ela está?
… ele é uma merda quando não está nem perto disso.
… vai ser fudida essa noite.
… sabe realmente me encher o saco – meu namorado, ugh.

… talked to me, acted like they cared, then lost interest just like that.
… can make me smile every time they talk to me.
… knows someone that.. don’t know how to mind they damn business!!
… makes me have butterflies..
… really knows how to turn me on
… swallows
… wants to give me money. but where are you?
… thinks they’re the shit when they’re not even close
… is getting fucked tonight
… does a really good job at annoying the shit out of me! – my boyfriend, ugh


0 Responses to “Twitter Trending Worldwide: #Iknowsomeonethat …”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

