23
May
10

O que ñ dizer depois do sexo / Twitter Trending Topic

Twitter Trending Worldwide é uma lista, que fica no canto direito do seu Twitter, onde rola os twitts mais comentados no mundo com uma mesma palavra ou assunto.

Garinpando no Twitter, achei um bem engraçado, com frases que não deveriam ser ditas após o sexo #whatnottosayaftersex. Dá uma olhada:

****************************************************************************************************************

Twitter Trending Worldwide is a list you can find on the right site of your Twitter. You’ll see what does people most talk around the world.

I fond a trend topic really funny, just with phrases about what not to say after sex. Check this out:

————————————–

1 – Isso foi perfeito, Fulano … quer dizer, Ciclano.

2 – Vc podia fazer isso pra viver. Posso iniciar vc nesse mundo.

3 – Minha mulher esta chegando, vc sabe onde eh a saida.

4 – Cruze os dedos … Eu acho que fizemos um filho.

5 – Esqueci de tomar a pilula … Wow.

6 – Quanto vc cobra mesmo?

7 – Gorgetas sao muito bem vindas.

8 – Deitar na cama com uma carta com nota #2 (nao precisa dizer mais nada).

9 – Eh melhor vc dormir docinho. Amanha vc tem escola cedo.

10 – Eu sei que geralmente vc faz melhor.

11 – Vc se importa de ir embora? Agora …

12 – Entao … que horas seu onibus vem mesmo?

13 – Merda, onde coloquei minha alianca?

14 – Acho que coloco seu video na internet ateh amanha de manha.

15 – Posso pegar meu dinheiro de volta?

16 – Tenho certeza que esse video ganharia “Os videos mais engracados da America”.

————————————–

1 – That was wonderful, Hugh . . . I mean, Stephen.

2 – You could do this for a living, I could get u started.

3 – My wife is on her way back you know the drill.

4 – fingers crossed* I so hope we made a baby.

5 – I forgot 2 take my pill!!! WHOOMP!!

6 – how much u charge again!!

7 – Tips are greatly appreciated.

8 – Lying in the bed with a score card with #2 (There is nothing else to say.)

9 – you’d better get to sleep sweetie, you’ve got school in the morning.

10 – I know u normally do better.

11 – Do u mind leaving? Now….

12 – So what time ur bus come.

13 – Shit…where did I put my ring?

14 – I should have ur video uploaded by 2morrow morning.

15 – Can I have my money back!!

16 – I’m pretty sure this video would win in America’s funniest home videos.


1 Response to “O que ñ dizer depois do sexo / Twitter Trending Topic”


  1. 05/23/2010 at 5:07 pm

    HUIDSAHDIUSAHDIUAS…. esse do “eu sei que você faz melhor”…raxei de rir


Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

