11
May
10

Pego a bússola, amor? / Love?

Uma amigona de muito tempo atrás (desde quando ela era pequenina) agora é um mulherão.
Estudante da USP, Karla Ribeiro escreve muito bem. Você pode conferir nesse texto abaixo e em muitos outros no blog: faxinainterna.blogspot.com



Pego a bússola, amor?



Na cama, você em cima, eu embaixo.
De lado, eu na frente, você atrás.
No sofá, eu sentada, você de joelhos.
Na cama, eu em cima, você embaixo.
No chuveiro, você em pé, eu de joelhos.
Na pia, eu sentada, você em pé.
Na cama, você em cima, eu embaixo.
Na parede, eu no seu colo, você em pé.
No chão, eu em cima, você embaixo (agora invertidos)
Na cama, lado a lado.
Separados.



Fim do Ato I.



Mantendo o ritmo, mantendo a pose, mantendo a distância. Como uma máquina, você trata todas da mesma forma. Não compreende que cada uma tem seu tempo e suas preferâncias, e que se não forem respeitadas, sua performance não surtirá efeito.
Aplicar a mesma fórmula com mulheres sempre tão diferentes umas das outras te conduzirá a uma falta de sensibilidade que mulher nenhuma suporta.
Toque, sinta e, principalmente, pergunte. Aprenda a ser conduzido por alguém que conhece melhor que ninguém o mapa da mina: a própria mulher.
Nada pior que um homem que não conhece os caminhos de uma mulher.





*****************************************************************************************************



A friend from always (since she was a little girl) now is a great woman.
Student of USP (Brazilian high quality university), Karla Ribeiro is a writer. You can read this text bellow and others on her blog: faxinainterna.blogspot.com





Love?


In bed, you are on me, I’m under.
On side, I’m in front, you’re behind.
In Couch, I Sat, you on your knees.
In bed, I’m on you, you’re under.
On shower, you’re standing, I’m on my knees.
On the sink, I sat, you’re standing.
In bed, you are on me, I’m under.
On the wall, I’m on you, you standing.
On the floor, I’m on you, you’re under me (now inversed).
In bed, beside.
Far from me.



End of the first part



Keeping the things, pretending, being far. Like a robot, you treat everybody in the same way. Don’t understand that each person has a time, preferences. If you don’t respect, the performance won’t be good.
Touch, feel and, specially, ask for. Learn how to be lead by someone who know better than anyone how to get there: the woman.
Nothing is worse than a man who doesn’t know the ways of a woman.


0 Responses to “Pego a bússola, amor? / Love?”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

