10
May
10

Seara Making of (meninos da vila)

Ponto pra Africa que esta realizando mais uma bela campanha.
Como os garotinhos que se acham engraçados estão na moda, a Seara aproveita a onda e faz um comercial muito legal.

Maaaaaaaaaassss, na boa, esse Robinho me da nojo de tanta falsidade e esse Neimar nem começou no mundo do futebol e já é pura máscara. Para mim, o único humilde e simples é o garoto Paulo Henrique.

Não estou discutindo se são bons de bola ou não. Óbvio que são. Ótimos! Mas a personalidade e ações mostradas em público são mediocres. E também não estou falando das dancinhas em campo, eu acho bem legal e divertida. Futebol é assim mesmo, diversão.

Falo de coisas como não entrar em uma entidade carente de crianças com problemas mentais por ser dirigida por uma entidade espírita. Falo de ridicularizar ou queimar um técnico (Wanderlei Luxemburgo), só dar risada ou fazer uma brincadeira quando vê alguma câmera por perto, entre outros.

E esse Robinho me dá raiva. Vive criando confusão, nunca teve uma transferência de clube sem criar polêmica e após passar por semanas no banco do City, resolveu voltar pra Santos “por vontade própria”, e agora se esconde atrás do talento de Neimar, PH e outros que estão em óima fase! Ele também joga bem, claro, mas poderia jogar muuuuito mais se não fosse tão nojento.

************************************************************************

Congratulations Africa, for one more good ad!

As the boys, who think are funny, are trendy, Seara took the moment and made a really good ad.
Buuuuuut, seriously, Robinho is a fucking two faces and Neimar is a nub, but already know how to be a fake. For me just Paulo Henrique is a really good football player.

I´m not just talking about if they´re good or not. Of course they´re. Really good! But the personality and actions showed lately are the worst. I´m not talking about the dancing after score a goal. They´re funny. Football has to be fun.

I´m talking about refuse to visit an organization which takes care of children with mental problems coz a YaBB entity looks after it. I´m talking about attitudes against other coach (Luxemburgo), just smile or mess around when they see the media, and more.

Robinho, in special, shit me to tears. He´s always in trouble and leave the team. For me he´s hiding his “football” behind PH, Neimar and others. Of course he´s good, but could be so much better if wasn´t so disgusting.


0 Responses to “Seara Making of (meninos da vila)”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

