10
May
10

Ensinamentos de mãe / Wise mom

Ainda no clima do dia das mães. Alguns ensinamentos que só elas poderiam nos passar. Valew mãe!



Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO…
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!”

Minha mãe me ensinou a FLEXIBILIDADE.
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!”

Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS…
“SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!”

Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA..
“PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?”

Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO…
“CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!”

Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO…
” FECHA A BOCA E COME!”

Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO…
“ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!”

Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA…
“CALMA!… QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ…”

Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS…

“OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!”

Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO…
“SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!”

Minha Mãe me ensinou MEDICINA….
“PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR ASSIM PARA SEMPRE.”

Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL…
“SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!”

Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA…
“VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!”

Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES…
“TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?”

Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE…
“QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.”

Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA…
“UM DIA VOCÊ TERÁ FILHOS, E ELES FARÃO PRÁ VOCÊ O  QUE VOCÊ FAZ PRA MIM. VC VERÁ QUE É BOM!”

Minha mãe me ensinou RELIGIÃO…
“MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”

Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ…
“SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!”

Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO.
“OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!”

Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO..-.
“VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!”

Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOCO…
“NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?”

Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO…
“EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!”

Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ……
“SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!”

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
“SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!…”

Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA…
“JUNTE AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!”

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS….
“VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”



**************************************************************************



Still talking about mother´s day, some wise teaching that just our mom could give us. Tkx mom!



– My mom showed me how to PRESERVE MY SMILE.

“If you say it again, I´ll break you tooth”.

– My mom showed me how to be FLEXIBLE.

“I´ll put you on the track”.

– My mom showed me HOW TO BE CAREFULL.

“Stop crying or I´ll give you a reason to cry”.

– My mom taught me how to RECOGNIZE SOMEBODY´S WORK.

“If you wanna kill yourself, go outside coz I´ve just cleaned the house”.

– My mom showed me LOGIC AND HIERARCH.

“Coz it´s like that and that´s it! Who´s the boss?!”

– My mom taught the CONTRADICTION.

“Shut you mouth and eat”

– My mom showed me the ANTECIPATION.

“You gonna see when you dad come home”.

– My mom taught how to BE PATIENT.

“Just wait! … you´ll see when we come home!”

– My mom showed me how to FACE MY FATE.

“Look at me! Answer when I ask you a question!”

– My mom taught how to have LOGICAL REASONING.

“If you fall down from this tree, you gonna break your arm and I´ll spank you”.

– My mom showed me the MEDICINE.

“Stop doing this stupid faces or an angel will blow your face and you´ll be like that forever”.

– My mom showed me about the ANIMAL KINGDOM.

“If don´t eat those greens, the worms will eat you inside”.

– My mom taught me about GENETIC.

“You´re damn like you dad”.

– My mom showed me about my BACKGROUND.

“Are you thinking you born in a rich family?”.

– My mom showed me about JUSTICE.

“One day you´ll have children, and they´ll make you feel what I´m feeling right now”.

– My mom taught me about RELIGION.

“You better pray to make this purple spot desapear from the carpet”.

– My mom showed me about the ESKIMO KISS.

“If you fuck the wall again, I´ll rub your face on there”.

– My mom taught me about DETERMINATION.

“I´ll let you go just when you finish your lunch”.

My mom showed me how to be FOCUSED.

“I´ll fix you with just a hit”.

– My mom taught me how to LISTEN.

“You better turn down the volume or I´ll chuck this radio out”.

– My mom showed me ENJOY THE LEARNING.

“If you don´t finish your homework you already know what´s gonna happen”.

– My mom taught me HOW TO COUNT.

“I´ll count till 10. If you don´t show up you gotta be fucked”.

Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA…
“UM DIA VOCÊ TERÁ FILHOS, E ELES FARÃO PRÁ VOCÊ O  QUE VOCÊ FAZ PRA MIM. VC VERÁ QUE É BOM!”

Minha mãe me ensinou RELIGIÃO…
“MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”

Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ…
“SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!”

Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO.
“OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!”

Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO..-.
“VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!”

Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOCO…
“NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?”

Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO…
“EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!”

Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ……
“SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!”

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
“SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!…”

Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA…
“JUNTE AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!”

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS….
“VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”


0 Responses to “Ensinamentos de mãe / Wise mom”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Calendar

May 2010
M T W T F S S
    Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Pages

Marcel’s Twitter

Vote aqui!

Flag counter

free counters
Uêba - Os Melhores Links
Link-Me
20 Minutos
LinkLog
Blogs S/A
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Colmeia: O melhor dos blogs

